Prefeitura adquire mais dois carros (Saveiro) sendo uma para a APAE e outra para a Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba adquiriu mais dois veículos para a frota do Município e para serem usados para servir a população. Trata-se de dois utilitários Saveiro que ontem, após adesivados foram entregues oficialmente para onde se destinam. Um dos veículos foi entregue para a APAE de Além Paraíba, o Vice Presidente da entidade e Diretores estiveram na Praça Coronel Breves onde receberam a chave e a documentação do novo carro. A segunda Saveiro foi destinada a Secretaria Municipal de Assistência Social razão pela qual, a primeira Dama do Município e Secretária da Pasta, Senhora Glaciele Silva Souza também esteve presente recebendo o carro novo. A atual frota da Prefeitura é composta por veículos novos, geridos pela Secretaria de Transportes e usados de forma responsável sempre voltados ao interesse público e a prestação de melhores serviços a população de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/01/2024