Creche Dinaura de Oliveira Silva, no Bairro Esplanada, será inaugurada dia 2 de fevereiro, sexta feira, 17 horas. População é convidada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através das Secretarias Municipal de Educação e de Serviços e Obras Públicas está convidando a população para a inauguração da Creche Dinaura de Olivera Silva, no Bairro Esplanada que acontecerá em 2 de fevereiro de 2024, as 17 horas, no Bairro Esplanada. Há um mês atrás o Centro de Educação Municipal Infantil CMEI Mara Caçador Cerqueira (Creche do Goiabal) foi inaugurada e agora esta nova unidade será entregue a população. As matrículas segundo a Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, seguem abertas até 5 de fevereiro, de 12 as 16 horas na Creche enquanto existirem vagas. A inauguração é mais um compromisso assumido pela Administração Municipal com a população do Bairro Esplanada.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/01/2024