TODOS CONTRA A DENGUE: MUTIRÃO REALIZADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE COMBATE FOCOS DO MOSQUITO

Em uma operação coordenada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da experiente equipe da Secretaria de Saúde e Endemias, um abrangente mutirão foi realizado no dia 19/01/24. A ação teve início no ponto final da jaqueira, no viradouro do ônibus, alcançando até a ladeira Carlos Gomes do morro da Conceição. Nossa equipe percorreu minuciosamente a região, partindo da praça do boiadero e descendo por um caminho próximo ao colégio Fausto Gonzaga.

A colaboração da população é agora mais vital do que nunca, especialmente diante do aumento dos casos de dengue nestes bairros. A participação ativa dos moradores desempenha um papel crucial na identificação de possíveis focos de proliferação, na adoção de medidas preventivas e no fortalecimento do trabalho incansável da equipe de endemias. Somente por meio desse comprometimento conjunto conseguiremos enfrentar de forma eficaz os desafios impostos pela situação atual.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/01/2023