Combate à Dengue: Mutirão de limpeza foi realizada nos Bairros Santa Marta I e II

A Secretaria Municipal de Saúde com suas equipes de combate a endemias realizou mais um mutirão de limpeza. As equipes estiveram nos bairros Santa Marta I e II no dia 8 de março realizando esta indispensável atividade. A ação vem ocorrendo em vários bairros da cidade com o objetivo maior de exterminar focos do mosquito transmissor da Dengue. A doença tem infectado muitas pessoas em Além Paraíba assim como no resto do País. É preciso envolvimento da comunidade para a redução dos focos de contágio. A Secretaria de Saúde tem feito muitas ações de conscientização e realizado limpezas, mutirões de limpeza e visitas a domicílio na certeza de que fazendo sua parte e contando com o engajamento da população conseguirá reduzir o número de contaminações que segue elevado em Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/03/2024