Manutenção de Estradas Rurais estão acontecendo na região do Aterrado, no Torrentes e Sítio Branco

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente vem realizando manutenções em diversas estradas rurais de Além Paraíba que apresentam maiores problemas no período chuvoso. Como noticiado anteriormente a recuperação da estrada principal de Angustura está em andamento mas também intervenções estão acontecendo nas estradas rurais da região do Aterrado, Sitio Branco e Torrentes. A manutenção de estradas rurais acontece durante todo o ano segundo um cronograma mas, no período chuvoso ela se intensifica de forma emergencial onde acontece maiores problemas que venham a prejudicar a trafegabilidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 15/03/2024