Via pública está sendo preparada para operação tapa buraco em Marinópolis

De acordo com o cronograma de realização chegou a vez da operação tapa buraco chegar à comunidade de Marinópolis. A Prefeitura já realizou o asfaltamento completo de vias que ainda não tinham o pavimento e agora vai realizar a recuperação da via principal. É sabido que o asfalto é um pavimento que tem “tempo de vida útil”. Na medida em que os anos passam o asfalto apresenta rachaduras, infiltrações e por fim buracos. Ciente da necessidade de manter a trafegabilidade das ruas, a Prefeitura recupera o pavimento tapando os buracos, ciente de que o trabalho precisa ser contínuo já que tais defeitos aparecem na medida em que o tempo passa, não sendo possível realizar o ideal, que seria a substituição de todo o piso asfáltico.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 17/04/2024