Além Paraíba é premiada em Juiz de Fora pela implantação do programa Cidade Empreendedora

Além Paraíba foi uma das cidades premiadas em Juiz de Fora pela adesão completa do programa Cidade Empreendedora que é sobretudo um facilitador do desenvolvimento do Município. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social acompanhado do ex Secretário Gerson Barreto e de integrantes da equipe da Secretaria esteve presente na premiação realizada pelo SEBRAE/MG.

Atualmente a Secretaria de Desenvolvimento aglutinou num mesmo local (Avenida Antônio Augusto Junqueira) diversos serviços relevantes para o crescimento da cidade, para o melhor atendimento do empresariado e da população. Na sede da Secretaria funcionam o posto do INSS que realiza a maioria dos serviços ligadas a Previdência Social, sala da receita federal, junta comercial, junta militar e entidades ligadas ao desenvolvimento empresarial. É possível num mesmo lugar, de maneira desburocratizada que o empresário possa resolver diversas questões de sua empresa, a população é atendida de maneira eficaz, rápida e também consegue além de documentos, dar entrada em questões da previdência, etc., o local tornou-se um polo de desenvolvimento para quem quer empreender em Além Paraíba e para quem precisa de vários serviços governamentais.

A premiação foi um reconhecimento ao trabalho daqueles que ao longo de todos estes anos vem trabalhando verdadeiramente para o crescimento de nossa terra, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 18/05/2024