Maio Amarelo: A Paz no Trânsito Começa por Você

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem o orgulho de aderir à campanha do Maio Amarelo, um movimento internacional de conscientização para a segurança no trânsito. Este ano, com o tema “A Paz no Trânsito Começa por Você”, buscamos engajar toda a comunidade para refletir e agir em prol de um trânsito mais seguro e humano.
O Maio Amarelo visa sensibilizar motoristas, ciclistas, pedestres e todos os envolvidos no trânsito sobre a importância de adotar comportamentos responsáveis e respeitosos nas vias. Pequenas atitudes como respeitar os limites de velocidade, não utilizar o celular enquanto dirige, usar sempre o cinto de segurança e dar preferência aos pedestres podem salvar vidas e promover a paz no trânsito.
Lembramos que a segurança no trânsito é uma responsabilidade compartilhada. Cada um de nós, ao adotar atitudes conscientes e respeitosas, contribui para um trânsito mais seguro e harmonioso. A paz no trânsito começa por você, pela sua decisão de fazer a diferença.
Junte-se a nós nesta campanha. Vamos juntos construir um trânsito mais seguro e acolhedor para todos! #prefeituradealemparaiba #maioamarelo #alémparaíba
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/05/2024