Secretaria de Transportes tem números que mostram robusto aumento dos atendimentos. Frota municipal mais que dobrou

O Secretário Municipal de Transportes, Ronan Matheus está finalizando o relatório semestral de atendimentos e gestão de frotas dos carros da Prefeitura de Além Paraíba e os resultados são impressionantemente grandes. Mensalmente os números só crescem, seja no transporte de pacientes para realização de consultas ou exames mas também para outros procedimentos necessários realizados fora da cidade. Os números crescentes e constantes são resultado da gestão otimizada da frota de veículos e de moderno sistema de logística que possibilita o atendimento cada vez maior de munícipes. É importante ressaltar que nos últimos 4 anos a frota de veículos de Prefeitura (leves, utilitários, de transporte de pessoas e pesados) mais que dobrou e em alguns casos triplicou. Os veículos são novos e recebem manutenção preventiva especial de modo que possam estar sempre aptos a atender a população. O Secretário afirmou que os números preliminares comprovam o substancial aumento de atendimentos da população e o bom estado em que a nova frota da Prefeitura está sendo mantida.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 19/06/2024