Escola Municipal Cel. Arthur Augusto de Figueiredo Côrtes revitaliza praça de Marinópolis

Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Escola Municipal Cel. Arthur Augusto de Figueiredo Côrtes, realizou na manhã de hoje, 11 de dezembro de 2018, a revitalização da Praça de Marinópolis, como culminância do projeto “Meio Ambiente: construindo o nosso futuro’.

O evento contou com a presença do Vereador Chiquinho, do vice-prefeito Dr. Paulo Goldstein, alunos, pais, professores, direção e comunidade em geral.

A criançada pode se divertir com diversas brincadeiras, oficinas de maquiagem, pintura facial, manicure, jogos, Slime, dobradura e oficina de arte.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.