Copasa envia cronograma das obras das ETES ao Governo Muncipal

O Governo Municipal de Além Paraíba informa que recebeu a proposta do cronograma de Marcio da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA S.A. referente a obra da Estações de Tratamento de Esgoto – ETE.

Pelo cronograma apresentado, o empreendimento está em fase de licitação, fase essa que dura de Março/19 até Julho/19. A Emissão da Ordem de Serviço está prevista para Agosto/19, com inicio da execução das obras em Setembro/2019.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior condicionou o aceite da proposta, desde que conste em clausula contratual a aplicação de multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por dia à COPASA S.A. em caso de descumprimento dos prazos.

O Projeto envolve:
– Construção de Rede Coletora de Esgoto e interceptores;
– Construção de Emissário;
– Construção de Estações Elevatórias de Esgoto;
– Construção de Estações de Tratamento de Esgoto;
– Construção de Subestação Elétrica e ligações prediais de Esgoto.

Esse importante projeto, colocará Além Paraíba entre os 30% dos 853 municípios mineiros que possuem tratamento de esgoto, o que impacta na qualidade de vida dos munícipes, bem como, no aumento da arrecadação do ICMS Ecológico.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.