Prefeito Miguelzinho visita moradores do Bairro Campo Alegre e ouve reivindicações

O Prefeito Miguelzinho esteve na manhã de hoje, 02 de abril, visitando o Bairro Boiadeiro – Campo Alegre.

Após reivindicações dos moradores sobre diversos temas, o Prefeito Miguelzinho foi no local verificar as demandas e informar a população sobre as ações que estão sendo planejadas.

As principais demandas repassadas ao Prefeito foram:

– Limpeza, capina e roçada: O Prefeito sinalizou que a partir dessa semana os mutirões de limpeza retornam a cidade para providenciar a limpeza em diversos pontos. O Boiadeiro – Campo Alegre será um dos primeiros bairros por onde o mutirão passará.

– Recomposição do asfalto: O Prefeito informou que o processo de aquisição da usina de asfalto está próximo de ser licitado. A previsão do inicio das operações será no mês de agosto/18. Antes disso, haverá uma ação paliativa para melhorar os acessos. Nessa semana, o Secretario de Obras estará no local para verificar a melhor estratégia.

– Problemas relativos ao abastecimento de água da COPASA na parte alta do bairro: No momento da visita, o Prefeito entrou em contato com o encarregado de serviços, Marcio, que informou sobre o problema ocorrido na bomba no final de semana e se comprometeu, junto ao Gabinete do Prefeito, em elaborar uma solução para evitar transtornos à população.

– Manutenção de grades nas caixas da rede pluvial: O Prefeito já demandou ao Secretario de Obras a solução do problema.

O Prefeito Miguel relatou a dificuldade financeira pela qual passa o município, principalmente no ano de 2018, que atrasou a execução de alguns projetos. Com o sinal de estabilidade das finanças do município, o Prefeito retoma os projetos de melhoria e estabelece a manutenção dos serviços básicos como prioridade.

Além disso, o Prefeito agradece a recepção da população e reforça que está a disposição para melhor atender a população.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.