Prefeitura Municipal realiza manutenção na Estrada do Boiadeiro

MANUTENÇÃO EM ENCOSTA NO BAIRRO DO BOIADEIRO

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, realizou através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, uma revitalização na Estrada no Boiadeiro, no local estava acontecendo constantes acidentes com veículos automotivos. Como prevenção, a Secretaria de Obras realizou em toda a extensão onde estava causando o problema, reparos conhecidos como RIP-RAP (Técnica alternativa para estabilização de taludes e contenção de encostas).

A Obra tem a finalidade de estabelecer o equilíbrio da encosta através de seu próprio peso.

“Com o início deste período de chuvas, é preciso está bem atento as encostas e barrancos em toda a cidade. Além Paraíba é cercada por morros e estes tipos de reparos é bem natural e necessário”, comentou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, acrescentando seus agradecimentos ao Secretário de Obras, Plínio Moreira e todos os envolvidos que tornaram esta estrada mais segura para os moradores e aos transeuntes desta localidade.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!