Além Paraíba recebe 290 mil reais para o “Programa de Atenção Básica do Município” do Deputado Federal Misael Varella

Deputado Federal Misael Varella comunica ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, que foi pago nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2019, o valor de 290 mil reais para o Programa de Atenção Básica do Município de Além Paraíba (PAB).

“Estou muito entusiasmado com o recebimento deste valor para o nosso Município. Além Paraíba só tem a agradecer ao Deputado Misael Varella pela atenção que tem dado à nossa cidade. Tenho certeza que vamos fazer um bom uso deste recurso para o crescimento e o melhor atendimento da população alemparaíbana”, ressaltou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.