Prefeitura Municipal realiza operação tapa-buraco no Bairro Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou na última quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, a operação tapa-buraco no bairro Bela Vista.

De acordo com o secretário Plínio Moreira Filho, “o trabalho deve passar por todos os bairros e irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, como na Vila Laroca; no Morro São Gerlado; no Centro e, na sequência o serviço será estendido aos demais bairros”.

O secretário de Obras acrescentou que, todos os bairros serão contemplados, devendo se estender até deixar as vias transitáveis sem nenhum transtorno, e que “o bom andamento das operações tapa buraco e recapeamento depende também do bom tempo, se não chover, tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos”.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!