Governo Municipal realizou espetáculo infantil DANÇARTE com alunos da Rede Pública

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, realizou no dia 29 de novembro de 2019, o espetáculo do Dançarte desenvolvido pela E. M. Profª Anna Mattos de Oliveira, sob a gestão de Alice de Fátima de Mattos Gomes e organização de toda a equipe.

O trabalhado liderado pelas professoras “Aninha” e “Carla” refletiu profunda cooperação e união, tornando-se notória a alegria e satisfação de todos os presentes.

O projeto realizado todos os anos pelas escolas da Rede Municipal apresenta grande relevância na Educação, visto que colabora para que a criança tenha oportunidade de atuar efetivamente no mundo, opinando, criticando e sugerindo, ao passo que auxilia no desenvolvimento de aspectos como: criatividade, motricidade, memorização, e vocabulário.
Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar aos alunos.