MAIS UMA OBRA RESOLVE UM PROBLEMA DE DÉCADAS: PREFEITURA ESTÁ CONSTRUINDO CANIL MUNICIPAL

Há anos as pessoas clamam por um canil/gatil municipal.

Ter um local adequado para o abrigamento de cães e gatos de rua é uma solução necessária e sanitária. Defensores dos animais pedem há décadas que a Prefeitura solucione o problema. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se comprometeu em construir o canil/gatil e a obra foi iniciada sendo concluída ainda este ano.

A atual administração tomou várias medidas para solucionar a questão dos animais de rua. Castrações de cães e gatos foram realizadas ao longo de 3 anos de governo. A Prefeitura também adquiriu ração e repassou as entidades protetoras para destinar aos animais.

“Com o novo Canil poderemos abrigar, tratar, castrar e incentivar a adoção de animais que antes viviam abandonados nas ruas”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

A obra quando concluída será administrada pela Associação Protetora dos Animais numa parceria com a Prefeitura.