MURO DE CONTENÇÃO NO PLANETA II ESTÁ SENDO CONCLUÍDO. MAIS UMA OBRA QUE A POPULAÇÃO PEDIA HÁ ANOS

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem focado as ações de seu governo para solucionar antigas demandas da população. Obras que há décadas são solicitadas e prometidas por várias administrações agora saem do papel. São escadas, contenções, iluminação, pavimentação, entre outras.

No bairro Planeta II por exemplo um muro de contenção era pedido há anos pelos moradores. Sem o muro as casas abaixo do nível da rua ficam em risco pois havendo desmoronamento do barranco as residências e cidadãos podem ser soterrados.

Apesar de prometido por várias administrações a obra está sendo executada pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. O muro de contenção está em fase final e a obra deverá ser concluída rapidamente.

“As pessoas precisam ter as obras que necessitam em seus bairros principalmente quando elas são fundamentais para a segurança”, declarou o prefeito.

O vice prefeito, Dr. Paulo Goldstein, também demonstrou satisfação com a conclusão desta obra. Segundo ele a população do Planeta não tem sido esquecida pela Administração Municipal.