Prefeitura Municipal realiza limpeza na estrada de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Serviços e de Obras Públicas, realizou limpeza na estrada municipal de Angustura.

O trecho que em parte já está recebendo piso em blocos de concreto ainda é, em grande parte de terra batida. A Secretaria de Obras tem dado atenção especial àquela importante estrada por onde diariamente dezenas de pessoas passam para vir a sede do Município.

Depois das chuvas recentes foi realizado um trabalho de conservação. Agora a Secretaria de Obras realizou a capina nas laterais da estrada, retirada de terra acumulada e outros itens que prejudicam por exemplo o escoamento da água.

A capina serve inclusive para a segurança dos motoristas já que o “mato alto” muitas vezes prejudica a visão de quem conduz os veículos. Segundo o Secretário de Obra, Plínio Moreira, a conservação da estrada de Angustura está constantemente no “radar” de ações permanentes de sua Secretaria.