Operação tapa buraco prossegue em Além Paraíba. Toda as vias serão reparadas

A operação tapa buraco está tendo prosseguimento nas ruas asfaltadas de Além Paraíba.

O asfalto requer manutenção permanente e desde sua aplicação em ruas e avenidas de Além Paraíba recebeu pouco ou nenhuma manutenção; o resultado não poderia ser outro: os buracos começaram a aparecer com intensidade.

O Prefeito Municipal de Além Paraíba levando em conta o alto custo de comprar a emulsão e massa asfáltica para a recuperação das vias resolveu adquirir uma Usina de Asfalto.

Agora Além Paraíba produz o próprio asfalto e o Secretário Municipal de Obras está dando prioridade à recuperação do pavimento. Primeiramente o esquadreja-se a ser recuperado de forma que o novo asfalto possa ficar aderido e estável, em seguida aplica-se a emulsão e por fim a massa asfáltica.

Os motoristas estão observando que na maioria das vias públicas da cidade os buracos já não existem mais. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza e o Vice Dr. Paulo Goldstein,  afirmaram que após esta operação emergencial e ampla, a manutenção de um ou outro buraco que venha a aparecer no pavimento serão muito mais rapidamente consertado.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!