Prefeitura inicia reforma de escadas. Na Terra do Santo a obra já começou. Secretário de Obras afirmou que o Prefeito pediu prioridade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, deu inicio as obras de recuperação de escadas.

No bairro Terra do Santo a escada que liga as Ruas 6 a 7 e depois de construídas nunca mais receberam qualquer manutenção está sendo reformada.

Os moradores da Terra do Santo e de vários outros bairros da cidade pediram ao Prefeito que desse uma atenção especial a essas vias de acesso importante via de acesso. A maioria das escadas estão em péssimo estado de conservação.

Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário, Plínio Moreira, prioridade na execução nessas reformas. Além da Terra do Santo, Morro da Conceição, Goiabal, Matadouro, Sítio Branco e vários outros bairros ou terão escadas reformadas ou até mesmo construídas.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!