Prefeitura Municipal de Além Paraíba lança o Projeto Minuto Saúde

A Prefeitura de Além Paraíba, por meio da equipe Multidisciplinar da Secretaria de Saúde, entendendo a importância do cuidado com a saúde física, mental e social da população, passou a disponibilizar orientações para a população através dos vídeos do Projeto Minuto Saúde, uma série com postagens diárias em seu site oficial e redes sociais.

Os conteúdos são os mais diversos, e cada vídeo tem por objetivo trazer orientações o novo Coronavírus, a pandemia mundial que modificou a rotina da maioria dos brasileiros.

Pessoas cumprindo quarentena, trabalho remoto através de home Office, o afastamento de entes queridos para proteção e, além de tudo isso, o excesso de informações pela internet, verídicas e também Fake News, que tem gerado efeitos psicológicos negativos na população.

Não deixe de acompanhar e assistir aos vídeos do Projeto Minuto Saúde, pois nesse momento de pandemia, onde principalmente o psicológico fica sobrecarregado com uma nova realidade é importante ter uma orientação correta, fique atento e acesse nosso site oficial e as redes sociais do município.

Nesse 1º vídeo da série – Minuto Saúde, a Drª Maria Angélica, psicóloga da equipe multidisciplinar da secretaria de saúde de Além Paraíba, vem trazer orientações sobre a chegada do novo Coronavírus que modificou a rotina da maioria dos brasileiros.

Confira o vídeo: