Secretaria Municipal de Obras continua os trabalhos de limpeza em diversos bairros da cidade.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas de Além Paraíba continua com os trabalhos de limpeza em todos os bairros da cidade. A estrada João Bouhid que liga o bairro Santa Rita ao Gauchão foi limpa e as canaletas de águas pluviais foram desobstruídas.

No bairro Porto Velho a equipe de Obras atuou na limpeza e coleta de galhos. Os trabalhos de limpeza também foram feitos nos bairros da Granja e Morro São Sebastião.
O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende que além de dar melhor aparência aos bairros a limpeza evita a proliferação de doenças e animais peçonhentos e por isso determinou a efetiva mobilização dos funcionários visando o mutirão da limpeza.