Miguel se encontra com Diretor da Garcia Atacadista para tratar de empreendimento que vai gerar 40 empregos em Além Paraíba

2070

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve reunido dia 24 de abril com Oderdan Garcia, um dos altos Diretores da Garcia Atacadista. A Empresa vai montar um atacadão na Ilha do Lazareto que além de oferecer produtos a preços de atacado vai gerar entre 30 e 40 empregos diretos. O Secretário de Administração Pablo Teófilo e o Assessor Técnico Ricardo Otero estiveram com o Prefeito na reunião. Pela Garcia Atacadista, além do Diretor Oberdan outros funcionários o acompanharam.

O Prefeito afirmou que quer dar todo apoio ao empreendimento e os que poderão vir pela frente. O atacadão será instalado nos prédios onde funcionavam uma distribuidora de bebidas, a agência do INSS e o Escritório da COPASA, sendo inaugurado ainda este ano.