Plano Minas Consciente ao qual Além Paraíba aderiu, se encontra na ONDA VERDE em nosso município

1390
Através do Decreto nº 6.503 de 18 de maio de 2020, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, aderiu ao Plano Minas Consciente, determinando que o Município de Além Paraíba, seguirá as diretrizes estaduais do Plano criado pela Deliberação do Comitê Extraordinário nº 39, de 29 de abril de 2020, para a retomada das atividades econômicas.
 
O Plano Minas Consciente é dividido em “Ondas”, que seriam estágios onde são listados os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar dada a necessidade econômica, impactos da cadeia produtiva e, principalmente realidade vivida na pandemia e no sistema de saúde da localidade.
 
Além Paraíba está na Onda Verde, na qual estão autorizados a funcionar os serviços e comércios considerados essenciais tais como Bancos, Agricultura, Construção Civil, Energia, Hotéis e similares, Transportes, Correios, Imprensa, entre outros. As ondas podem sofrer alteração ao longo do programa, cabendo ao Executivo Municipal respeitar e cumprir as diretrizes do Plano, fiscalizar e divulgar eventuais alterações, atualizações ou suspensões no Plano Minas Consciente.
 
CONFIRA OS ESTABELECIMENTOS LIBERADOS PELA ONDA VERDE: https://bit.ly/TabeladeOndasPMAP
 
CONFIRA O PROTOCOLO DE ACORDO COM SUA ATIVIDADE ECONÔMICA QUE SUREGEM O COMPORTAMENTO A SER ADOTADO POR VOCÊ, EMPREGADOR, POR SEUS TRABALHADORES E CIDADÃOS.
 
IDENTIFIQUE NO LINK O SEU SETOR E TENHA ACESSO AS INFORMAÇÕES QUE DEVERÃO SER OBSERVADAS EM SUA ATIVIDADE.
 
https://www.mg.gov.br/minasconsciente/empresarios