A Prefeitura Municipal de Além Paraíba possibilita, mediante requerimento, o parcelamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN e da Taxa de Controle de Licença Concedida – TCLC anuais, para valores a partir de R$488,04.

Os contribuintes que se interessarem deverão solicitar o parcelamento dos valores devidos, em até 03 parcelas mensais e sucessivas, mediante requerimento a ser protocolado através do e-mail: protocolo@alemparaiba.mg.gov.br , evidenciando no assunto a opção de PARCELAMENTO, prestando as seguintes informações:

– Dados cadastrais da empresa;
– Cópias dos documentos pessoais do sócio administrador.

Esta categoria de parcelamento se aplica ao ISSQN e TCLC anuais relativos ao ano de 2020.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos através do telefone (32) 3462-6733, ramais: 202 e 236, no horário das 12 às 17 horas.