Prefeitura de Além Paraíba realiza mutirão de limpeza na Rua do Sítio, e Terra do Santo.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, realizou nesta semana mais trabalhos de limpeza na Rua Dr. Antônio, Rua do Sítio e Parada Breves.

Foram realizadas limpezas com retirada de entulho, roçada e capina em diversas nas localidades acima mencionados, estas ações têm o intuito de melhorar a imagem dos bairros, deixando a cidade mais limpa e atraente.

Segundo a Secretaria de Serviços e Obras Públicas, estas ações continuarão a serem realizadas periodicamente por toda cidade, atendendo aos anseios da população e realizando a meta do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.