Prefeitura inicia retirada de entulhos das “Casas Amarelas” no Jardim Paraíso.

Há exatos 02 anos a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços, realizou a demolição das “Casinhas Amarelas” no bairro do Jardim Paraíso. A demolição das casas era um pedido antigo dos moradores daquele bairro, pois, o local era ponto onde as pessoas estavam praticando atividades ilícitas que afrontavam o conforto, respeito e segurança dos moradores, além de ter um alto índice de focos da Dengue.

A operação de retirada dos entulhos teve inicio nessa segunda feira, 29 de junho e contou com a participação dos servidores da Secretaria de Serviços e Obras Públicas com maquinário e caminhão par recolhimento dos entulhos e materiais provenientes da demolição. A limpeza faz parte do planejamento da Prefeitura Municipal em construir naquele espaço uma Praça com grande área de lazer, que trará futuramente vários benefícios para a população do Jardim Paraíso.