Prefeitura Municipal realiza manutenção na Quadra “Waltair das Dores Cabral” na Jaqueira.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba mesmo em um momento de crise sanitária causada pelo novo coronavírus, não deixou de executar obras importantes e também realizar obras de manutenção em todos os bairros da cidade.

Nessa semana a quadra esportiva Waltair das Dores Cabral na Jaqueira, um espaço muito utilizado pelos moradores daquele bairro e adjacentes, recebeu cuidados, sendo realizada pintura em sua fachada e interior, o piso recebeu reparos e nova pintura além de outras melhorias.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior conhecedor dos benefícios que a prática de esportes traz à população, se preocupa em manter esses espaços sempre em boas condições para que as comunidades possam usufruir e assim terem uma qualidade de vida melhor.