Prefeito Municipal consegue 05 respiradores mecânicos para o Hospital São Salvador junto ao Governo do Estado.

Além Paraíba amanheceu com uma excelente notícia, depois de incansável busca junto ás autoridades estaduais, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, conseguiu 05 (cinco) respiradores mecânicos para o Hospital São Salvador junto ao Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde. A publicação do termo de cessão foi realizada no Diário Oficial do Estado ontem a noite e confirmada pelo Executivo Municipal na manhã de hoje.

O Prefeito Miguel vinha com essa reivindicação dos respiradores há algum tempo, não medindo esforços na sua obtenção, tendo logrado êxito em seu pleito junto à Secretaria Estadual de Saúde. Os 05 (cinco) respiradores estão orçados em R$282.328,50 (Duzentos e oitenta e dois mil, trezentos e vinte e oito reais e cinquenta centavos). Uma van da secretaria de Saúde está indo buscar os respiradores e a previsão de entrega ao Hospital São Salvador será nesta quinta feira. A Prefeitura está realizando a licitação para compra de respiradores na manhã desta quarta, através de pregão eletrônico e o resultado sai ainda hoje.