Prefeito Municipal e HSS recebem os 05 respiradores adquiridos junto ao Estado para o Hospital São Salvador.

Após um trabalho incansável em busca dos aparelhos respiradores, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Hospital São Salvador receberam nesta quinta feira, 09 de julho, os 05 (cinco) respiradores mecânicos, tais aparelhos foram cedidos pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde e com apoio da GRS – Gerência Regional de Saúde.

O prefeito Miguel foi infatigável na busca desses respiradores, trabalhou imensamente contando com a ajuda e colaboração de pessoas que somaram forças para que essa importante conquista fosse alcançada e poder aparelhar melhor nosso Hospital.

A Prefeitura continua com seu compromisso de oferecer à população todas as condições de tratamento médico hospitalar para enfrentamento da Covid-19, sendo que além dos respiradores disponibilizados pelo Estado, foi realizada uma licitação através de pregão eletrônico para aquisição de outros respiradores.