Prefeitura de Além Paraíba realiza mais uma entrega de Licença Ambiental Simplificada.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, contemplou na última semana, o empreendedor Jonatan Lopes da Cruz com a licença Ambiental Simplificada, na categoria de LAS/Cadastro. O empreendimento é um Posto de Combustíveis localizado em Vila Caxias que presta um importante serviço no abastecimento de combustíveis em nossa cidade.

Determinadas categorias de estabelecimentos necessitam dessa licença, desde 2018 o município de Além Paraíba possui convênio para certificação ambiental para empresas cujas atividades tenham está necessidade. No site da prefeitura existe a relação de todas as atividades que podem ser licenciada pelo município. Além da Secretaria de Meio Ambiente, a Secretaria de Desenvolvimento também exerce um importante papel nesse trabalho de certificação. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.