Prefeito recebe Comenda do Mérito Mercadante

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu ontem em seu Gabinete o Vereador Gerson Pinto Barreto da Silva, Presidente da Câmara Municipal. No encontro ambos conversaram sobre política, sobre o futuro de Além Paraíba. O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a Gerson sua postura como Chefe do Poder Legislativo que sempre se mostrou um grande parceiro politico e um grande lutador pela aprovação dos bons projetos em favor de Além Paraíba. Miguel afirmou que deve muito da Governabilidade de seu mandato à liderança que Gerson teve sobre os Vereadores que verdadeiramente tiveram boas intenções com Além Paraíba nos últimos 4 anos.

Ao final do encontro, o Presidente Gerson entregou ao Prefeito a Comenda do Mérito Mercadante, mais importante distinção outorgada pela Câmara Municipal. Normalmente a Medalha é entregue em Sessão Solene no dia 28 de setembro aniversário da cidade. Este ano, em razão da pandemia, os Vereadores fizeram as entregas pessoalmente a seus agraciados que tiveram o nome aprovado pelo Plenário, como foi o caso do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.