Começa a nova intervenção no centro da cidade com inicio da retirada do muro da Praça Elias Sahione tornando o espaço em uma grande esplanada

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a nova intervenção no centro da cidade. O muro da Praça Elias Sahione está sendo retirado dando abrindo o espaço entre a mesma e o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior (Vassourão). Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, vagões abandonados que se encontram no local e são além de esteticamente prejudiciais ao local, um perigo real para as pessoas serão arrastados para o outro local na linha férrea onde antigamente ficam estacionados sob cobertura os vagões. O Secretário informou que já está em contato com os responsáveis para a retirada dos vagões e que se a mesma não ocorrer, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já determinou que a Prefeitura use de meios próprios dos mesmos. Plinio ainda afirmou que há também uma retroescavadeira abandonada, tomada por mato e terra onde já se presenciou crianças subindo para brincar. O equipamento que é irrecuperável pertence a Ferrovia Centro Atlântica mas oferece risco. O tratamento será o mesmo. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que notifique a FCA para a retirada da máquina abandona ou a Prefeitura com seus meios o fará.

Comunicação Central Gabinete – Prefeitura Municipal Além Paraíba – 26/01/2021