Prefeitura restringe o acesso presencial a sua sede em razão da Pandemia

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba informa que está restringindo o acesso presencial de pessoas a sede do Poder Executivo. Em razão da pandemia de Covid-19 estar apresentando estabilidade porém em altos níveis de infecção, a Prefeitura solicita que os Cidadãos tentem resolver suas necessidades através do telefone 34626733. O acesso ao prédio da Prefeitura só deve ser opção em caso de extrema urgência, ainda assim é necessário o agendamento pelo telefone.

O número de pessoas no interior do prédio será limitado, sendo obrigatório o uso de máscaras. Para o cadastro, finanças e fiscalização, localizados no primeiro no andar entrarão no máximo 3 pessoas por vez; Nos demais setores somente casos de urgência serão atendidos pessoalmente com prévia autorização de acesso pelo responsável do setor. A Prefeitura pede desculpas pelos transtornos mas é necessário o sacrifício de todos para redução da transmissão do novo Coronavírus.

(COMUNICAÇÃO CENTRAL GABINETE PMAP)