Secretária de Saúde, Enfermeira Bethânia Reis de Souza, foi vacinada contra a COVID-19

A Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Bethânia Reis de Souza, foi vacinada hoje pela Enfermeira Lidiane contra a Covid-19. Além Paraíba está desde ontem (19) vacinando os grupos prioritários. Na fase atual os profissionais de saúde que atuam na linha de frente de prevenção, combate e tratamento da COVID-19 estão recebendo o imunizante Coronavac, fabricado pela farmacêutica SINOVAC em parceria com o Instituto Butantã. A Secretária tem atuação direta com pacientes da doença causada pelo novo Coronavírus e o ato de se vacinar também tem importância simbólica para demonstrar que o imunizante é seguro e eficaz. (Comunicação Central do Gabinete da Prefeitura de Além Paraíba – 20/01/2021)