Secretaria de Saúde vai vacinar idosos com 90 anos ou mais a partir de sexta feira. Imunizantes chegam amanhã e idosos serão prioridade

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, informou ao Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e em seguida deu publicidade a notícia de que mais um lote de vacinas contra a COVID-19 chegam amanhã na cidade. Conforme o plano de vacinação a Secretária informou que a Secretaria vai estar vacinando os idosos com idade igual ou maior que 90 anos. Os vacinadores irão até as casas dos idosos, não sendo necessário que nenhum deles se desloque a uma unidade de saúde. Segundo a Secretária serão 340 doses e  a meta agora é priorizar idosos com mais de 90 anos. Havendo sobra de vacinas retoma-se a vacinação dos profissionais de saúde que ainda não foram imunizados.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 10/02/2021