Sistema de Vacinação Drive Thru está funcionando no Parque de Exposições. Secretária de Saúde diz que só com o comprometimento da Equipe pôde realizar mais esta modalidade de imunização.

Teve inicio hoje (5) a vacinação dos idosos nas faixas etárias de 81 a 87 anos de idade. A vacinação ocorre normalmente casa em casa mas também foi iniciada a imunização pelo sistema Drive Thru onde o idoso não precisa sair do carro para ser receber o imunizante. O sistema Drive Thru está funcionando no Parque de Exposições. A Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza está presente no local. A Secretária de Assistente Social, Glaciele Silva Souza (1ª Dama) e o Vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) também estão no local. Está prevista a presença do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior na parte da tarde já que o Drive Thru não tem hora para termina. A Secretária Bethânia afirmou que só foi possível realizar esta modalidade de vacinação, útil e necessária para quando o número de pessoas a serem vacinada é grande, por contar com o total envolvimento da equipe de vacinadores da Secretaria de Saúde. Bethânia agradece em todas as oportunidades o comprometimento da Equipe. O personagem Zé Gotinha, figura ícone das campanhas de vacinação também não podia faltar e esteve presente.

05/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG