Prefeito comparece ao Drive Thru de Vacinação e agradece a equipe da Secretaria de Saúde

Acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, o Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, como o previsto, compareceu ao “Drive Thru” de vacinação contra a COVID-19 montado no Parque de Exposições. Segundo ele, a vacinação neste sistema atendeu o objetivo de vacinar mais pessoas num menor espaço de tempo. Hoje estão sendo vacinados idosos de 81 a 87 anos. O Prefeito elogiou a iniciativa da Secretária de Saúde Bethânia Reis de Souza e agradeceu pessoalmente a cada um dos integrantes da equipe de vacinadores da Secretaria. Segundo o Prefeito esta doença é terrível e que já o fez perder muitas pessoas que ama, exemplificando a morte de Ricardo Villela (Cacá) falecido ante ontem em Belém (PA). O Prefeito afirmou que está em orações pela recuperação de sua Madrinha, Mara Caçador Cerqueira, que segue internada em estado grave no Hospital Monte Sinai. Segundo o Prefeito, a Professora Mara Caçador é uma pessoa que ele ama muito e considera como uma segunda Mãe.

05/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG