Chefe de Gabinete informa que amanhã Prefeito, Vice Prefeito e Secretária de saúde se reunirão para definir novo Decreto pós lockdown

O Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal de Além Paraíba, José Roberto Monteiro Faria informou que amanhã, 26 de março, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice José Marcio Fernandes da Silva e a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, se reunião com o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira para deliberarem o novo Decreto pós o do lockdown que perde a vigência as 23:59 horas do sábado, 27 de março. Segundo José Roberto a reunião deverá deliberar as medidas de contenção, distanciamento e isolamento social após o lockdown total. O Prefeito também deverá ouvir sugestões sobre medidas de prevenção para a Semana Santa e o feriado prolongado de 10 dias que ocorre no Rio de Janeiro e que poderá trazer turistas para a cidade, o que não é desejado para o momento. O Procurador Geral de Justiça do Município, Dr. Fernando Ferreira deverá apresentar as medidas legais e cabíveis para o momento.

25/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba