Comunicado da Secretaria de Obras: Obras do tratamento de Esgoto começarão 5ª feira, 4 de março na Avenida José Teixeira Rios e Celso Faria. Haverá intervenções de 07 as 17 horas nas ruas mencionadas

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas comunica que na na próxima quinta feira, dia 4 de março,  serão iniciadas as intervenções da obra de tratamento de esgoto nas Ruas José Teixeira Rios e na rua Celso Faria. Nas mencionadas vias públicas haverá portanto intervenções em vários trechos entre 07:00 e 17:00 horas. A Previsão do término desta etapa da obra é 16 de abril de 2021. A Secretaria pede compreensão dos moradores e pede desculpas por eventuais transtornos.

03/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG