Drive Thru de Vacina anti COVID-19 foi realizado no Porto prosseguindo amanhã. Sexta e Sábado vacinação será nas casas, concluindo a faixa etária de 70+

A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje a partir de 8 horas mais um Drive Thru de vacinação contra a Covid-19. Realizado na Avenida Antonio Augusto Junqueira e prossegue amanhã, 25 de março. Na sexta feira e sábado a vacinação ocorrerá nas residências dos idosos com 70 anos ou mais que optaram por não irem ao Drive Thru. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, no sábado será concluído a faixa etária de 70 a 79 anos e, chegando vacina, já na próxima semana inicia-se a vacinação da faixa etária de 60 anos, sempre começando pela idade mais alta, ou seja 69, 68 e assim por diante. A Secretária agradeceu à equipe de Vacinadores da Secretaria de Saúde e ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, pelo apoio que vem dando a todas as medidas de prevenção e tratamento da COVID-19.

24/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba