Prefeito consegue que COPASA suspenda por 15 dias o corte no abastecimento de consumidores em atraso.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior enviou em caráter de urgência correspondência ao Superintendente Regional da COPASA, que fica em Ubá relatando a ele a grave situação de Além Paraíba em razão da Pandemia, inclusive informando-o do “lockdown” em vigor. O Prefeito solicitou da COPASA que não proceda cortes no abastecimento de clientes que por ventura estejam com suas contas em atraso. O Superintendente respondeu ao Prefeito que acataria o pedido do Chefe do Executivo de Além Paraíba, entendendo o momento delicado que todos atravessam. Assim informou que a COPASA não irá realizar cortes pelos próximos 15 dias. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou ainda que passado o “lockdown” fará gestões junto a COPASA para que esta facilite o pagamento de débitos que consumidores de baixa renda que tenham evetuais débitos a quitar.

22/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba