Prefeitura enviou Projeto para Câmara autorizar Município a participar do Consórcio para compra de vacinas. Matéria precisa estar aprovada e sancionada até dia 19

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba enviou para a Câmara Municipal de Além Paraíba o projeto de lei que autoriza o Município a participar do consórcio da Frente Nacional dos Prefeitos para a compra de vacinas caso o Ministério da Saúde não consiga dar cumprimento ao Programa Nacional de Imunizações. A matéria precisa ser aprovada em dois turnos e estar sancionada até dia 19 de março, último dia para o envio da Lei Municipal de Autorização de filiação ao Consórcio. O Prefeito solicitou no encaminhamento da matéria aprovação em regime de urgência. Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que tem total confiança que tanto o Presidente pautará a matéria quanto os Vereadores a aprovarão considerando a importância do assunto.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba. 12/03/2021