Secretaria de Saúde consegue antecipar vacinação. Quinta e sexta serão vacinados idosos de 80 anos cadastrados

A Secretária Municipal de Saúde afirmou que na quinta e sexta feira desta semana estará antecipando a vacinação conseguindo imunizar idosos com 80 anos desde que cadastrados na Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a Secretária esta ação tem sido possível graças a gestão rigorosa e responsável da aplicação das doses. Bethânia afirmou que com novas doses chegando, deverá já na semana que vem avançar para o público de 79 anos de idade. A Secretária disse que o envolvimento da equipe está proporcionando a seriedade do trabalho e que se as vacinas continuarem chegando, até o final do mês de março a cidade estará bem avançada na vacinação dos idosos.

10/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.