Secretária de Saude informa que de 77, 78 e 79 anos começam a ser vacinados na próxima semana.

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, comunicou que na próxima semana a vacinação contra a COVID-19 avançará mais 3 faixas etárias. A partir de segunda feira, mesmo com a possível existência de medidas de restrição, os vacinadores da Secretaria estarão indo em todas as casas para vacinar os idosos de 77, 78 e 79 anos. O avanço tem sido possível graças a chegada, ainda que pouco a pouco de doses de vacina e também a gestão rigorosas das doses. Segundo Bethânia se o ritmo prosseguir da forma que está ela acredita que até o final de abril poderá ter vacinado todas as faixas etárias prioritárias, 60 anos ou mais, a depender como afirmado da continuidade da chegada das doses.
Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba. 12/03/2021