Além Paraíba retornará a onda vermelha. Decreto com as normas e restrições será publicado ainda hoje

O Prefeito Municipal baixará novo Decreto ainda hoje retornando Além Paraíba para a onda vermelha do Programa Minas Consciente. O Município seguirá a determinação do Governado do Estado, Romeu Zema, que regrediu a maior parte de Minas Gerais para a onda vermelha. Nesta fase do Minas Consciente as restrições são menores. Alguns pontos seguem da mesma forma como por exemplo a proibição de aglomerações de qualquer natureza. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de acordo com suas prerrogativas faz as adequações do Decreto Municipal de acordo com a realidade de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 16/04/2021