Praça de Angustura está sendo recuperada pela Secretaria de Serviços e Obras Públicas

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está recuperando uma das Praças no 1º Distrito de Angustura. A praça está recebendo pintura, recuperação de mesas e bancos, reparos no calçamento de forma a deixar o espaço convidativo para os moradores do local, ressaltando que no momento, em razão da pandemia não é permitido aglomerar. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem acompanhado de perto o cronograma de recuperação dos espaços públicos no Município.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 16/04/2021