Covid-19: Além Paraíba está entre as 5 cidades que mais vacinam na regional de saúde, é a única cidade que faz ampla vacina a domicílio e drive thru

Segundo dados da Gerência regional de Saúde de Leopoldina, Além Paraíba está dentre as 5 cidades que estão vacinando mais rapidamente. Outro ponto de destaque é o Município é o único na Regional de Saúde que vem realizando com êxito, Drive Thrus para vacina contra a Covid-19. Além Paraíba também se destaca por ser a única dentre as cidades da regional que está realizando vacinação domiciliar ampla. Outros Municípios vacina em casa apenas idosos acamados ou que com dificuldades de locomoção enquanto em Além Paraíba os idosos que desejam não precisam se deslocar até as unidades sendo imunizados em suas casas. Segundo a Secretária Bethânia Reis de Souza, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou a ela que dê total prioridade a vacinação entendendo que esta é a forma mais eficaz de proteger a população.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 15/04/2021