Covid-19: Secretaria de Estado da Saúde demonstra que em Além Paraíba, rastreia e monitora em cem por cento os notificados e seus contatos

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba está dentre as cidades mineiras que acompanham em 100 por cento as pessoas que são notificadas como suspeitos de COVID-19, os que são diagnosticados com a doença e seus contatos. “Na verdade é um número importante. Além Paraíba atinge a meta de 100 por cento no monitoramento dos suspeitos ou infectados pelo COVID-19 e faz o rastreamento e acompanhamento das pessoas que tiveram contato com os notificados. Esta é uma ação que avaliar a evolução do quadro das pessoas além de nos fornecer estatísticas epidemiológicas importantes para nossas ações”, afirmou a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 09/04/2021